NOTÍCIAS

Núcleo de Gastronomia discute plano de ação
Importante reunião do núcleo de gastronomia, que reuniu empresários do ramo com o objetivo de alinhar o plano de ações
Na tarde de quarta – feira, 13, a CDL Lages recebeu a importante reunião do núcleo de gastronomia, que reuniu empresários do ramo com o objetivo de alinhar o plano de ações do para o ano vigente. A reunião foi conduzida pelo Coordenador Andrigo Silva Pereira.
Durante o encontro, foi destacada a iniciativa de captação de recursos para o Fundo da Infância e Adolescência (FIA) e o Fundo do Idoso, por meio da declaração do imposto de renda, Silvia Isoton, Vice - Coordenadora do Núcleos de Contadores e empresária realizou a explanação aos presentes. Essa ação demonstra o compromisso do núcleo não apenas com o desenvolvimento do setor gastronômico, mas também com a responsabilidade social e o apoio às causas mais vulneráveis da sociedade.
Além disso, foram apresentados o plano de ação para o ano de 2024 e a proposta de participação na festa do Pinhão, um evento tradicional e muito aguardado na cidade. O Núcleo de Gastronomia, é formado através da parceria das entidades, ACIL e a CDL, o que ressalta a importância da união entre as entidades em prol do fortalecimento do setor e da promoção de iniciativas.
A reunião foi marcada pela troca de ideias, pela colaboração mútua entre os empresários e pela busca por soluções que impulsionem o crescimento e a valorização da gastronomia em Lages. O engajamento e a determinação demonstrados pelos participantes refletem a união de esforços em prol de um objetivo comum: tornar a gastronomia local ainda mais reconhecida e apreciada.
Fonte: Assessoria de Comunicação da CDL Lages