NOTÍCIAS

CDL Lages oferece treinamento personalizado do SPC Brasil e Serasa para os associados

A iniciativa faz parte de um esforço da CDL em colaborar com o crescimento e a organização dos negócios das empresas associadas


Nesta manhã, 13, a CDL promoveu treinamento intensivo para os seus associados sobre o uso das plataformas SPC Brasil e Serasa. O evento, realizado na sala de coworking da entidade, contou com a participação dos associados, que tiveram a oportunidade de conhecer de perto todas as funcionalidades das plataformas e aprender como utilizá-las para alavancar os negócios.


A iniciativa faz parte de um esforço da CDL em colaborar com o crescimento e a organização dos negócios das empresas associadas. A CDL Lages é especialista em análise de crédito para todos os segmentos: Indústria, varejo e serviços. Durante o treinamento, os empresários puderam conhecer as principais ferramentas das plataformas, aprimoramento nas consultas de CPF e CNPJ, análise de crédito, além de outras funcionalidades importantes para a gestão financeira das empresas.


Além da apresentação das plataformas, os participantes também tiveram a oportunidade de conhecer diversos produtos e serviços oferecidos pela CDL, que podem auxiliar na gestão dos seus negócios. O treinamento foi conduzido pela Coordenadora de Serviços da CDL, Greice Kelli, e o consultor comercial, Ricardo de Oliveira, que apresentaram de forma objetiva todas as vantagens dos produtos e serviços oferecidos, esclarecendo todas as dúvidas dos participantes.


O treinamento do SPC Brasil e Serasa, oferece aos seus associados ferramentas e recursos que, aplicados da forma correta, podem trazer resultados significativos para as empresas. Os treinamentos serão realizados mensalmente, os associados participam de forma gratuita. O próximo treinamento já tem data para ser realizado, acontece no dia 16 de abril na CDL, às 08h30. Para garantir a participação da sua empresa, o associado pode entrar em contato pelo telefone 49 322217007 ou clique aqui.


Fonte: Assessoria de Comunicação da CDL Lages

Compartilhe

Mais Notícias

Por CDL Lages 28 de abril de 2025
Vitrine Vendedora: Estratégia na Prática
Por CDL Lages 25 de abril de 2025
Lages Fashion Day transforma o Mercado Público em passarela de estilo e emoção
Por CDL Lages 25 de abril de 2025
CDL Lages promove treinamento gratuito para garçons e garçonetes
Por CDL Lages 25 de abril de 2025
Núcleo de gastronomia é apresentado para os associados da CDL Taió
Por CDL Lages 22 de abril de 2025
Reunião da CDL Lages com participação da Secretaria Municipal de Turismo
Por CDL Lages 17 de abril de 2025
Empresariado lageano participa de reunião com a Prefeita Carmen Zanotto para debater nova proposta da Festa Nacional do Pinhão
Por CDL Lages 16 de abril de 2025
CDL Lages é ponto de coleta da campanha do agasalho
Por CDL Lages 16 de abril de 2025
Empreendendo com commodity encontro inspirador da CDL Jovem Lages
Por CDL Lages 11 de abril de 2025
Empreendendo com Commodity: Como transformar um serviço comum em um negócio único
Por CDL Lages 11 de abril de 2025
Sugestão de horário para os dias 18/04 (Sexta-feira Santa), 20/04 (Domingo de Páscoa) e 21/04 (Tiradentes)
VER MAIS NOTÍCIAS