NOTÍCIAS

Reunião na Secretaria de Portos, Aeroportos e Ferrovias

CDL Lages esteve em Florianópolis para uma reunião na Secretaria de Portos, Aeroportos e Ferrovias


Na tarde de 30 de janeiro, a CDL Lages esteve em Florianópolis para uma reunião na Secretaria de Portos, Aeroportos e Ferrovias. O secretário da SPAF SC, Beto Martins recebeu o Presidente da CDL Lages, Célio Bueno, e o Diretor Executivo, Jhonathan Roberto, que representaram nossa entidade ao lado da ACIL, com o Presidente Antônio Wiggers e o Vice-presidente Anderson de Souza, além do Coordenador do Fórum das Entidades, Jeferson Rodrigo, o Deputado Mário Motta e o Chefe de gabinete do Deputado Lucas Neves, Juliano Chiodelli.


Célio Bueno destacou: "Esta reunião foi fundamental para discutirmos a implantação da Zona de Processamento de Exportação (ZPE) e também a possibilidade de retorno dos voos em nossa região. É um passo importante para unir forças em prol do desenvolvimento da serra catarinense."


Juntos, seguimos firmes na busca por soluções que beneficiem nossa comunidade!


Fonte|Fotos: Assessoria de Comunicação CDL Lages - Daiane Madeira

Compartilhe

Mais Notícias

Por CDL Lages 17 de abril de 2025
Empresariado lageano participa de reunião com a Prefeita Carmen Zanotto para debater nova proposta da Festa Nacional do Pinhão
Por CDL Lages 16 de abril de 2025
CDL Lages é ponto de coleta da campanha do agasalho
Por CDL Lages 16 de abril de 2025
Empreendendo com commodity encontro inspirador da CDL Jovem Lages
Por CDL Lages 11 de abril de 2025
Empreendendo com Commodity: Como transformar um serviço comum em um negócio único
Por CDL Lages 11 de abril de 2025
Sugestão de horário para os dias 18/04 (Sexta-feira Santa), 20/04 (Domingo de Páscoa) e 21/04 (Tiradentes)
Por CDL Lages 10 de abril de 2025
Rodada de Negócios da CDL Lages: Oportunidade de crescimento e networking para o bairro Guarujá
Por CDL Lages 8 de abril de 2025
Diretoria da CDL Lages recebe a Prefeita de Lages e secretários
Por CDL Lages 8 de abril de 2025
CHIMAtalks faz esquenta para a quarta edição do Lages Fashion Day
Por CDL Lages 7 de abril de 2025
Vitrine Vendedora: Estratégia na Prática!
Por CDL Lages 7 de abril de 2025
Mutirão de Lixo Eletrônico no campo do Dorides recolheu aproximadamente 1 tonelada
VER MAIS NOTÍCIAS