NOTÍCIAS

Projeto de revitalização da Rua Marechal Deodoro é apresentado aos empresários

O projeto de revitalização da rua Marechal Deodoro, foi apresentado nesta sexta-feira, dia 23 de fevereiro em importante reunião na CDL Lages


O projeto de revitalização da rua Marechal Deodoro, foi apresentado nesta sexta-feira, dia 23 de fevereiro em importante reunião na CDL Lages, com a presença de empresários da rua, além da Secretaria de Obras e os setores envolvidos na revitalização da rua.


O objetivo do encontro foi a apresentação do projeto para os empresários. Durante a reunião, os participantes puderam esclarecer dúvidas e trazer sugestões.


O projeto de revitalização da rua Marechal Deodoro faz parte de um grande plano de urbanização que vem sendo desenvolvido na cidade de Lages. Tornando a região mais atraente para moradores e visitantes, incentivando o turismo e o comércio local.


A expectativa é que a topografia inicie no dia 26 e as escavações no dia 1° de março, sendo realizada desde a rótula da rua Marechal Floriano estendendo-se até o Calçadão. Todos os empresários da rua receberam convite para participar da reunião.


Participaram da reunião o Secretário de Obras João Alberto Duarte, o Engenheiro e Diretor de Obras Franco Mendes, da empresa Branger o engenheiro civil Dieferson Branger, do Diretran Newton Silveira Jr, pela CDL Lages o Presidente Zulmiro Klann e o Diretor Executivo Jhonathan Roberto.


Fonte: Assessoria de Comunicação da CDL Lages

Compartilhe

Mais Notícias

Por CDL Lages 15 de setembro de 2026
CDL promove encontro entre SEMASA e setor supermercadista para discutir soluções para uma Lages mais limpa
Por CDL Lages 8 de setembro de 2026
Diretoria da CDL Lages recebe a CDL Joaçaba e debate capacitação, eventos, inovação e desenvolvimento regional
Por CDL Lages 8 de setembro de 2026
CDL Lages leva maior delegação de Santa Catarina ao OMNI Varejo 2026 e amplia conexões e conhecimentos para o empresariado da Serra
Por CDL Lages 24 de agosto de 2026
CDL Lages integra missão internacional em Medellín para conhecer experiências de transformação territorial
Por CDL Lages 13 de agosto de 2026
Diretoria da CDL Lages se reúne para alinhar ações estratégicas e projetos para o movimento lojista
Por CDL Lages 5 de agosto de 2026
Diretoria da CDL Lages debate desenvolvimento regional, capacitação empresarial e novos projetos em reunião ordinária
Por CDL Lages 28 de julho de 2026
Com avanço da inadimplência, CDL Lages orienta empresários a fortalecerem a análise de crédito
Por CDL Lages 27 de julho de 2026
Programa Realiza beneficia 250 empresários e fortalece seis CDLs na Serra Catarinense
Por CDL Lages 22 de julho de 2026
Diretoria acompanha resultados do LIDERA FCDL/SC Etapa Lages e debate projetos estratégicos para a região
Por CDL Lages 8 de julho de 2026
Festa Nacional do Pinhão impulsiona cerca de R$ 90 milhões na economia e reforça protagonismo da gastronomia serrana
VER MAIS NOTÍCIAS