NOTÍCIAS

Mutirão do Lixo Eletrônico será na Praça Vidal Ramos Sênior

Data: 23 de novembro, das 08h às 12h  

Local: Praça Vidal Ramos Sênior, ao lado do terminal


Participe da 12ª edição do Mutirão do Lixo Eletrônico e faça a diferença! Esta ação, promovida por diversas entidades e organizações comprometidas com a sustentabilidade e a preservação do meio ambiente, tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância de descartar corretamente os resíduos eletrônicos.


Data: 23 de novembro, das 08h às 12h 

Local: Praça Vidal Ramos Sênior, ao lado do terminal


O evento será realizado em parceria com a CDL Lages, a Prefeitura de Lages, a Diretoria de Resíduos Sólidos, a SEMASA, a Rádio Clube, a Credicomin, a empresa Eco Centro Sul e a Cooperlages. Juntos, buscamos unir forças para minimizar os impactos ambientais causados pelo descarte inadequado de eletrônicos.


No Mutirão do Lixo Eletrônico, poderá descartar materiais como resíduos eletrônicos e vidros. Essa iniciativa ajuda a preservar nosso meio ambiente e evitar a contaminação do solo e da água com substâncias tóxicas presentes nesses materiais. E se não for possível levar seu lixo eletrônico até o evento, não se preocupe! A Eco Centro Sul disponibiliza uma equipe especializada para agendar a coleta na sua casa. Basta entrar em contato pelos números: 49 3224-1218, 49 98424-3419 ou 49 98412-6631.


O presidente da CDL Lages, Zulmiro Klann, enfatiza que o mutirão é um exemplo de como a união de diferentes setores pode resultar em uma ação positiva para nossa cidade e para o nosso planeta. Cada item eletrônico descartado de forma correta é um passo para um futuro mais sustentável. Convidamos todos a participar, trazer seus resíduos e fazer parte dessa mudança. Juntos, podemos transformar nosso presente e garantir um futuro mais limpo e consciente para todos".


Ao descartar seus resíduos de forma correta, você contribui diretamente para a preservação do meio ambiente e para um futuro mais sustentável.


Fonte: Assessoria de Comunicação CDL Lages - Daiane Madeira

Compartilhe

Mais Notícias

Por CDL Lages 29 de abril de 2025
Orientação para o feriado de 1º de maio – dia do trabalhador
Por CDL Lages 28 de abril de 2025
Vitrine Vendedora: Estratégia na Prática
Por CDL Lages 25 de abril de 2025
Lages Fashion Day transforma o Mercado Público em passarela de estilo e emoção
Por CDL Lages 25 de abril de 2025
CDL Lages promove treinamento gratuito para garçons e garçonetes
Por CDL Lages 25 de abril de 2025
Núcleo de gastronomia é apresentado para os associados da CDL Taió
Por CDL Lages 22 de abril de 2025
Reunião da CDL Lages com participação da Secretaria Municipal de Turismo
Por CDL Lages 17 de abril de 2025
Empresariado lageano participa de reunião com a Prefeita Carmen Zanotto para debater nova proposta da Festa Nacional do Pinhão
Por CDL Lages 16 de abril de 2025
CDL Lages é ponto de coleta da campanha do agasalho
Por CDL Lages 16 de abril de 2025
Empreendendo com commodity encontro inspirador da CDL Jovem Lages
Por CDL Lages 11 de abril de 2025
Empreendendo com Commodity: Como transformar um serviço comum em um negócio único
VER MAIS NOTÍCIAS