NOTÍCIAS

Doce Páscoa: Ação Colaborativa em Lages irá enfeitar a cidade para a Páscoa

A atividade, se estenderá até o dia 11 de abril, envolve crianças das escolas municipais, especialmente os alunos do 3º e 4º ano


Na manhã deste 31 de março, a Prefeitura de Lages, em parceria com a Secretaria de Turismo e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Lages, deu início à ação colaborativa "Doce Páscoa". A atividade, se estenderá até o dia 11 de abril, envolve crianças das escolas municipais, especialmente os alunos do 3º e 4º ano, a pintarem casquinhas de ovos que serão penduradas em árvores decorativas.


O evento está sendo realizado na sede da Secretaria de Turismo, onde a Prefeita Carmen Zanotto, a Secretaria Interina do Turismo Ana Vieira, o Diretor de Turismo Célio Bueno Jr. e o Presidente da CDL célio Bueno recepcionaram a primeira turma de alunos. Durante a recepção, a prefeita enfatizou a importância da ação: "Estamos criando um espaço de alegria e criatividade para nossas crianças, além de embelezar nossa cidade para a Páscoa. Este é um momento de união e celebração, onde todos podem participar e contribuir para cidade."


Célio Bueno, Presidente da CDL, também destacou o papel da comunidade na ação: "Acreditamos que iniciativas como essa fortalecem nossos laços e trazem um espírito festivo à cidade. É gratificante ver as crianças se envolvendo e se divertindo enquanto ajudam a decorar para a Páscoa, ação que visa fomentar o período."


Fonte: Assessoria de Comunicação CDL Lages - Daiane Madeira

Compartilhe

Mais Notícias

Por CDL Lages • 3 de novembro de 2026
Diretoria da CDL Lages aprova propostas de alterações estatutárias que serão apresentadas aos associados
Por CDL Lages • 21 de outubro de 2026
Participação de empresárias marca encontro de construção coletiva da CDL Mulher em Lages
Por CDL Lages • 20 de outubro de 2026
CDL Lages debate escala 5x2 e recebe representantes da Polícia Militar para discutir segurança no comércio 
Por CDL Lages • 15 de outubro de 2026
Convocação aos Associados | CDL Lages
Por CDL Lages • 15 de setembro de 2026
CDL promove encontro entre SEMASA e setor supermercadista para discutir soluções para uma Lages mais limpa
Por CDL Lages • 8 de setembro de 2026
Diretoria da CDL Lages recebe a CDL Joaçaba e debate capacitação, eventos, inovação e desenvolvimento regional
Por CDL Lages • 8 de setembro de 2026
CDL Lages leva maior delegação de Santa Catarina ao OMNI Varejo 2026 e amplia conexões e conhecimentos para o empresariado da Serra
Por CDL Lages • 24 de agosto de 2026
CDL Lages integra missão internacional em Medellín para conhecer experiências de transformação territorial
Por CDL Lages • 13 de agosto de 2026
Diretoria da CDL Lages se reúne para alinhar ações estratégicas e projetos para o movimento lojista
Por CDL Lages • 5 de agosto de 2026
Diretoria da CDL Lages debate desenvolvimento regional, capacitação empresarial e novos projetos em reunião ordinária
VER MAIS NOTÍCIAS