NOTÍCIAS

Concurso de Vitrines de Natal tem 51 empresas participantes e reconhece as ganhadoras em noite de premiação


A noite da última segunda-feira (22) foi marcada por emoção, reconhecimento e espírito natalino durante a premiação do Concurso de Vitrines de Natal, iniciativa da CDL Lages que integrou a programação de fim de ano e teve como objetivo valorizar o comércio local, estimular a criatividade dos lojistas e deixar a cidade ainda mais bonita para a comunidade.


Ao todo, 51 empresas foram inscritas no concurso e 11 foram premiadas pela dedicação, originalidade e cuidado na composição de suas vitrines, que encantaram consumidores e contribuíram para o clima natalino em Lages. A CDL agradece a participação de todos os lojistas participantes, que aceitaram o desafio e mostraram a força e o comprometimento do comércio local.


No ranking geral, as empresas premiadas com valores em dinheiro foram:

  • 1º lugar: Pink Store
  • 2º lugar: La Única Ateliê
  • 3º lugar: TS3 Surf Skate Shopping
  • 4º lugar: Bolsas de Maria
  • 5º lugar: Mel Tricot


Além da classificação geral, o concurso também contemplou categorias especiais, reconhecendo diferentes aspectos técnicos e criativos das vitrines:

  • Criatividade no uso de materiais: Formiga Automóveis
  • Composição e hierarquia visual: TS3 Surf Skate Centro
  • Aderência ao tema: Óptica Jung
  • Harmonia: Moda Ativa Kids
  • Estética: Jorge Bischoff
  • Originalidade: Jerre Moda Íntima


O Concurso de Vitrines de Natal reforça a importância de ações que incentivam o embelezamento da cidade, fortalecem o comércio e aproximam lojistas e consumidores, especialmente em um dos períodos mais importantes para as vendas.

A entidade parabeniza todos os premiados e participantes, destacando que cada vitrine foi fundamental para tornar o Natal em Lages ainda mais especial.


CDL LAGES | Conectando negócios, multiplicando resultados!



24 de dezembro de 2025.



Fonte: Assessoria de Comunicação CDL Lages - Nathalia Goulart Melo


Compartilhe

Mais Notícias

Por CDL Lages 8 de setembro de 2026
Diretoria da CDL Lages recebe a CDL Joaçaba e debate capacitação, eventos, inovação e desenvolvimento regional
Por CDL Lages 8 de setembro de 2026
CDL Lages leva maior delegação de Santa Catarina ao OMNI Varejo 2026 e amplia conexões e conhecimentos para o empresariado da Serra
Por CDL Lages 24 de agosto de 2026
CDL Lages integra missão internacional em Medellín para conhecer experiências de transformação territorial
Por CDL Lages 13 de agosto de 2026
Diretoria da CDL Lages se reúne para alinhar ações estratégicas e projetos para o movimento lojista
Por CDL Lages 5 de agosto de 2026
Diretoria da CDL Lages debate desenvolvimento regional, capacitação empresarial e novos projetos em reunião ordinária
Por CDL Lages 28 de julho de 2026
Com avanço da inadimplência, CDL Lages orienta empresários a fortalecerem a análise de crédito
Por CDL Lages 27 de julho de 2026
Programa Realiza beneficia 250 empresários e fortalece seis CDLs na Serra Catarinense
Por CDL Lages 22 de julho de 2026
Diretoria acompanha resultados do LIDERA FCDL/SC Etapa Lages e debate projetos estratégicos para a região
Por CDL Lages 8 de julho de 2026
Festa Nacional do Pinhão impulsiona cerca de R$ 90 milhões na economia e reforça protagonismo da gastronomia serrana
Por CDL Lages 8 de julho de 2026
Diretoria da CDL Lages debate capacitação, grandes eventos e desenvolvimento regional em reunião ordinária
VER MAIS NOTÍCIAS