NOTÍCIAS

CDL na Expolages 2024

Entre os dias 9  a 13 de outubro no Pavilhão Affonso M. Ribeiro


A CDL participa da Expolages 2024, na feira multissetorial, que ocorrerá entre os dias 9 a 13 de outubro no Pavilhão Affonso M. Ribeiro. Este evento multissetorial, que reúne um vasto leque de segmentos, representa oportunidade para associados, parceiros, fornecedores, imprensa e todos os entusiastas da Expolages se encontrarem em um ambiente propício ao aprendizado e à troca de experiências.


Convidamos você a visitar nosso estande, onde apresentaremos nossos produtos/serviços e iniciativas que certamente irão agregar valor ao seu negócio. A Expolages é muito mais do que uma feira; é um espaço ideal para fortalecer os laços profissionais, expandir sua rede de contatos e explorar novas oportunidades de negócios que podem surgir a partir desse encontro.


Acreditamos que cada interação pode resultar em parcerias frutíferas e no fortalecimento do nosso setor. Venha fazer parte dessa experiência enriquecedora!


Fonte: Assessoria de Comunicação CDL Lages - Daiane Madeira

Compartilhe

Mais Notícias

Por CDL Lages • 3 de novembro de 2026
Diretoria da CDL Lages aprova propostas de alterações estatutárias que serão apresentadas aos associados
Por CDL Lages • 21 de outubro de 2026
Participação de empresárias marca encontro de construção coletiva da CDL Mulher em Lages
Por CDL Lages • 20 de outubro de 2026
CDL Lages debate escala 5x2 e recebe representantes da Polícia Militar para discutir segurança no comércio 
Por CDL Lages • 15 de outubro de 2026
Convocação aos Associados | CDL Lages
Por CDL Lages • 15 de setembro de 2026
CDL promove encontro entre SEMASA e setor supermercadista para discutir soluções para uma Lages mais limpa
Por CDL Lages • 8 de setembro de 2026
Diretoria da CDL Lages recebe a CDL Joaçaba e debate capacitação, eventos, inovação e desenvolvimento regional
Por CDL Lages • 8 de setembro de 2026
CDL Lages leva maior delegação de Santa Catarina ao OMNI Varejo 2026 e amplia conexões e conhecimentos para o empresariado da Serra
Por CDL Lages • 24 de agosto de 2026
CDL Lages integra missão internacional em Medellín para conhecer experiências de transformação territorial
Por CDL Lages • 13 de agosto de 2026
Diretoria da CDL Lages se reúne para alinhar ações estratégicas e projetos para o movimento lojista
Por CDL Lages • 5 de agosto de 2026
Diretoria da CDL Lages debate desenvolvimento regional, capacitação empresarial e novos projetos em reunião ordinária
VER MAIS NOTÍCIAS