NOTÍCIAS

CDL Lages recebe o candidato a Prefeito Elizeu Matos
segunda rodada de conversas, o candidato a prefeito Elizeu Matos, realizada na última terça-feira, 03 de setembro na CDL, teve a oportunidade de apresentar suas propostas para a prefeitura de Lages
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Lages recebeu na reunião da diretoria, para a segunda rodada de conversas, o candidato a prefeito Elizeu Matos, realizada na última terça-feira, 03 de setembro na CDL, teve a oportunidade de apresentar suas propostas para a prefeitura de Lages. Este encontro é parte de uma iniciativa da entidade, que visa ouvir todos os candidatos em um ambiente neutro e respeitoso, sem vinculações partidárias. Elizeu Matos foi o segundo candidato a se apresentar aos membros da diretoria da CDL Lages.
Comprometida com a imparcialidade política, a CDL Lages busca fomentar diálogos produtivos entre os candidatos e sua diretoria. Durante a conversa, o Vice-presidente de assuntos políticos, Célio Spagnoli, ficou encarregado de transmitir as perguntas formuladas pela entidade ao candidato e de facilitar o diálogo, ao lado do presidente Zulmiro Klann.
Essas iniciativas são fundamentais para que a CDL contribua com o processo democrático, além de ajudar os candidatos a compreenderem melhor as necessidades da cidade e da comunidade, promovendo um desenvolvimento mais adequado às exigências da população de Lages.
As rodadas de conversas com os candidatos à prefeitura de Lages, continuam, de acordo com a disponibilidade dos candidatos.
Fonte:
Assessoria de Comunicação da CDL Lages | Analista de Comunicação - Daiane Madeira