NOTÍCIAS

CDL Lages assina convênio com a Credicomin em reunião da diretoria e reforça parceria para mais um ano


A CDL Lages realizou, na manhã desta terça-feira (17), mais uma reunião da diretoria, reunindo lideranças para discutir pautas voltadas ao desenvolvimento da cidade e planejamento de ações dos próximos eventos. O principal destaque do encontro foi a assinatura do convênio com a Credicomin, formalizando mais um ano de parceria entre as instituições. A cooperativa, que teve sua origem dentro da própria CDL, afirmou apoio institucional e financeiro à entidade, consolidando uma atuação conjunta em prol do empresariado lageano.


Representando a Ailos Credicomin, o presidente da cooperativa e vice-presidente de Serviços da CDL, Nilton Alves, destacou a relevância da entidade para o desenvolvimento regional. “A Ailos Credicomin acredita na CDL e na força que ela tem de mobilizar, apoiar e desenvolver o comércio local. Essa parceria é estratégica para continuarmos impulsionando o crescimento de Lages e da região”, afirmou. A diretora executiva da coperativa, Edna Baumgartner, também participou da reunião, reforçando a importância da cooperação entre as instituições e apresentando resultados recentes aos diretores da CDL.


Além da formalização do convênio, a reunião também tratou de pautas importantes como a organização da 36ª Festa Nacional do Pinhão, que segue em ritmo acelerado, com envolvimento ativo da entidade nas discussões e propostas voltadas ao setor gastronômico. Outros temas incluíram iniciativas institucionais, ações de valorização do comércio local e projetos em andamento, reforçando o papel da CDL Lages como atuante ativa no desenvolvimento econômico da cidade.


Acesse mais fotos clicando aqui!

CDL Lages | Conectando negócios, multiplicando resultados!


17 de março de 2026.


Por Assessoria de Comunicação CDL Lages - Nathalia Goulart Melo



Compartilhe

Mais Notícias

Por CDL Lages 8 de setembro de 2026
Diretoria da CDL Lages recebe a CDL Joaçaba e debate capacitação, eventos, inovação e desenvolvimento regional
Por CDL Lages 8 de setembro de 2026
CDL Lages leva maior delegação de Santa Catarina ao OMNI Varejo 2026 e amplia conexões e conhecimentos para o empresariado da Serra
Por CDL Lages 24 de agosto de 2026
CDL Lages integra missão internacional em Medellín para conhecer experiências de transformação territorial
Por CDL Lages 13 de agosto de 2026
Diretoria da CDL Lages se reúne para alinhar ações estratégicas e projetos para o movimento lojista
Por CDL Lages 5 de agosto de 2026
Diretoria da CDL Lages debate desenvolvimento regional, capacitação empresarial e novos projetos em reunião ordinária
Por CDL Lages 28 de julho de 2026
Com avanço da inadimplência, CDL Lages orienta empresários a fortalecerem a análise de crédito
Por CDL Lages 27 de julho de 2026
Programa Realiza beneficia 250 empresários e fortalece seis CDLs na Serra Catarinense
Por CDL Lages 22 de julho de 2026
Diretoria acompanha resultados do LIDERA FCDL/SC Etapa Lages e debate projetos estratégicos para a região
Por CDL Lages 8 de julho de 2026
Festa Nacional do Pinhão impulsiona cerca de R$ 90 milhões na economia e reforça protagonismo da gastronomia serrana
Por CDL Lages 8 de julho de 2026
Diretoria da CDL Lages debate capacitação, grandes eventos e desenvolvimento regional em reunião ordinária
VER MAIS NOTÍCIAS