NOTÍCIAS

Aprimore sua comunicação: participe do curso de oratória

Irá desenvolver técnicas específicas que ajudarão a melhorar sua capacidade de transmissão de ideias, aumentando sua confiança ao falar diante de um público. 


A CDL Lages está com disponibilidade de algumas vagas para o Curso de Oratória, oportunidade para todos aqueles que desejam aprimorar suas habilidades de comunicação em público! Este curso foi cuidadosamente elaborado para atender tanto os interessados quanto os profissionais de diversas áreas que reconhecem a importância de se expressar de maneira clara e impactante.


Durante a execução das aulas, irá desenvolver técnicas específicas que ajudarão a melhorar sua capacidade de transmissão de ideias, aumentando sua confiança ao falar diante de um público. Este é um passo essencial para quem busca se destacar em suas apresentações e interações.


Datas do Curso: 26/08 a 30/08, 02/09, 05/09, 06/09 e 09/09/2024 

Horário das Aulas: Das 19h às 21h55 

Localização: Senac 

Instrutora: Patrícia Camargo Moreira 


Essa iniciativa é fruto de uma colaboração entre a Fecomércio, Senac, Sincoval e Singaplan, contando com o apoio da CDL Lages. 


Em um ambiente profissional cada vez mais competitivo, a qualificação se torna um diferencial fundamental. Oportunidade de se destacar e se transformar em um comunicador excepcional! Inscreva-se agora mesmo e garanta sua vaga para desenvolver suas habilidades de oratória.


Para saber mais, entre em contato com a equipe da CDL através dos números 49 32217012 ou 49 991839960.



Fonte: Assessoria de Comunicação da CDL Lages | Daiane Madeira

Compartilhe

Mais Notícias

Por CDL Lages • 6 de novembro de 2026
Célio Antunes Bueno é reeleito presidente da CDL Lages para a gestão 2027/2028
Por CDL Lages • 3 de novembro de 2026
Diretoria da CDL Lages aprova propostas de alterações estatutárias que serão apresentadas aos associados
Por CDL Lages • 21 de outubro de 2026
Participação de empresárias marca encontro de construção coletiva da CDL Mulher em Lages
Por CDL Lages • 20 de outubro de 2026
CDL Lages debate escala 5x2 e recebe representantes da Polícia Militar para discutir segurança no comércio 
Por CDL Lages • 15 de outubro de 2026
Convocação aos Associados | CDL Lages
Por CDL Lages • 15 de setembro de 2026
CDL promove encontro entre SEMASA e setor supermercadista para discutir soluções para uma Lages mais limpa
Por CDL Lages • 8 de setembro de 2026
Diretoria da CDL Lages recebe a CDL Joaçaba e debate capacitação, eventos, inovação e desenvolvimento regional
Por CDL Lages • 8 de setembro de 2026
CDL Lages leva maior delegação de Santa Catarina ao OMNI Varejo 2026 e amplia conexões e conhecimentos para o empresariado da Serra
Por CDL Lages • 24 de agosto de 2026
CDL Lages integra missão internacional em Medellín para conhecer experiências de transformação territorial
Por CDL Lages • 13 de agosto de 2026
Diretoria da CDL Lages se reúne para alinhar ações estratégicas e projetos para o movimento lojista
VER MAIS NOTÍCIAS