CDL já tem Cursos confirmados para o 1º semestre

Publicado em 21/01/2016

Sempre é tempo de se capacitar e atualizar conhecimentos. Com a CDL Treinamentos, há opções de cursos e palestras durante todo o ano, com temas atuais, profissionais capacitados e local adequado. Para este primeiro semestre já são seis os Cursos confirmados: “Encantamento do Cliente”, “Cobrança I”,  “Administração de Conflitos”, “Cobrança II” e duas edições de “Excel – do básico ao avançado”. .

“Encantamento do Cliente” acontece já nos dia 27 e 28 de janeiro. O Objetivo é proporcionar uma viagem ao mundo dos clientes para que os participantes entendam como eles pensam e possam estabeler com vinculo forte entre eles, gerando fidelização e maior lucratividade. Esta já é a quarta turma que a CDL oferece deste Curso. O ministrante é o Concultor Wanderley Cintra.

O Curso de “Cobrança” está programado para os dias 24 e 25 de fevereiro. Esta é a terceira vez que a CDL o oferece. Ministrador pelo Concultor Jorge Caresia, realiza debate e dinâmica sobre o tema. Entre os aspectos abordados estão “A importância do controle emocional de quem vai fazer a cobrança”, “Palavras que tem efeito mágico”, “Perfil do devedor”, “Pontos básicos da legislação”, entre outros.

Já “Administração de Conflitos” é a primeira turma oferecida. O Curso busca trabalhar em equipe mediando conflitos, respeitando as diferenças individuais, promovendo o relacionamento interpessoal e estimulando a qualidade de vida e a produtividade no trabalho. Será realizado nos dias 16 e 17 de março.

Em abril são dois os Cursos: “Excel – do básico ao avançado”, de 12 a 15 de abril e “Cobrança II”, dias 27/4 e 4/5. Neste, o ministrante Jorge Caresia aprofunda mais o assunto, dando detlahes mais específicos. E em junho mais uma turma do “Excel – do básico ao avançado”.

Mais informações podem ser obtidas na CDL, 32217007. Para associados o valor da inscrição tem desconto.