Árvore dos Desejos atende cerca de 700 cartas

Publicado em 28/12/2015

A CDL finalizou a entrega dos pedidos da Árvore dos Desejos nesta segunda-feira, 28. Foram recebidas mais de 1000 cartas, destas cerca de 700 foram atendidas. Para o diretor Executivo da CDL, Jhonathan Roberto da Silva, o projeto atingiu o esperado. “Sabíamos que seria muito difícil de alcançar os mesmos números do ano passado. 2015 foi um ano atípico para todos no que diz respeito às finanças. Mesmo assim chegamos perto”.

O importante agora para a entidade é agradecer a ajuda de toda comunidade e associados, diretores e colaboradores da CDL. “A entidade cumpriu o seu papel social. Mas sem a ajuda de toda comunidade este projeto não existiria. Agradecemos cada doação, cada auxílio. É emocionante ver o quanto as pessoas ainda se preocupam com o próximo. Isso nós dá esperança de dias melhores”, fala Jhonathan.

A exemplo dos outros anos, o maior número de pedidos foi em relação a cestas básicas e cestas de doces. Depois vieram as roupas, calçados e brinquedos. Foram também muitos os pedidos de bicicletas, celulares e tablets. “Esses nem todos tem condições de atender, mas sempre orientamos que o importante é não deixar a criança ou adulto sem um presente”, comenta Jhonathan.

O diferencial da Árvore dos Desejos é que a comunidade pode ir entregar o presente na casa do dono da cartinha. “Ver a realidade é impactante. Mas o sorriso e o brilho nos não tem preço. Quem participa um ano, volta sempre para adotar uma cartinha”.

Este foi o 8ano da Árvore dos Desejos. Ela acontece todo mês de dezembro. Além das cartinhas, outro tipo de ajuda é a doação de cestas básicas e brinquedos. E há também o auxílio na entrega. Qualquer dúvida ou informação adicional falar com Juliana Neves na CDL – 32217028.