Último sorteio do Natal Premiado é nesta terça

Publicado em 28/12/2015

O sexto e último sorteio do Natal Premiado da CDL chegou. É nesta terça-feira, 29, às 11 horas, no calçadão. A data vem sendo aguardada pelos donos dos mais de 800 mil cupons depositados na urna. Isso porque além das bicicletas (9), tablets (4) e Tvs (5) será sorteado um Onix 0KM.

Ainda nesta terça-feira serão entregues os prêmios sorteados no dia 12/12, entre eles o Clio 0km, o primeiro carro sorteado na promoção de 2015. O sortudo,  Sr Cedenir Galvim Gonçalves, já levará o carro emplacado, no seu nome e com tanque cheio.

O Natal Premiado da CDL acontece há cinco anos. Em cada edição, a entidade procura aumentar o número de prêmios para estimular ainda mais as vendas no comércio e premiar cada vez mais consumidores. Neste ano foram 102 prêmios: 50 bicicletas, 30 TVs, 20 tablets e 2 carros 0km. Amanhã, no final da manhã, conheceremos os sortudos que levarão os últimos prêmios deste ano. Lembrando que para ganhar é preciso estar com o cupom preenchido corretamente. É importante ter pelo menos um numero de documento e assinalar a resposta certa. Em todos os sorteios há a presença e de fiscal que confere se os dados do estão preenchidos corretamente. Os prêmios não podem ser trocados ou convertidos em dinheiro e no ato do recebimento os contemplados devem assinar o recibo de entrega do Prêmio.