Credicomin tem novo Diretor Executivo

Publicado em 15/12/2015

Aconteceu na tarde desta terça-feira a posse o novo Diretor Executivo da Credicomin  Claudio Roberto Muniz. Numa solenidade rápida, na própria Cooperativa, Jorge Coelho, ex Diretor Executivo, se agradeceu ao Presidente Nilton Rogério Alves, aos demais integrantes da Diretoria e à equipe de colaboradores. Jorge deixa o cargo mas continua na equipe, dessa vez na parte de negócios. “Eu pedi para o sr Nilton para trocar de área e ele prontamente me atendeu. Sou muito grato a todos e estou feliz com este novo desfio”.

Estiveram presentes além da Diretoria da Cooperativa, representantes das entidades CDL (Presidente Rosani Pocai), Acil e Ampe. A cooperativa existe a há 8 anos e vem crescendo a cada ano. Hoje já são mais de 4 mil cooperados.