Análise do concurso de residências e vitrines acontece nesta segunda e terça-feira

Publicado em 14/12/2015

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em parceria com a Secretaria de Turismo, está promovendo mais uma edição do concurso de decoração de vitrines de lojas e fachadas das residências, alusivas ao Natal. Neste ano serão cerca de R$ 7 mil em premiação. O resultado será divulgado no dia 18, às 19h, no palco do Natal Felicidade, ao lado da Catedral Diocesana.

As inscrições foram feitas até o dia 10. Agora a comissão julgadora, formada por membros da CDL, da Câmara da Mulher Empresária, do Serviço Social do Comércio (Sesc), da  Fundação Cultural de Lages (FCL)  e da Secretaria de Turismo partem para o processo de avaliação.

Os critérios a serem avaliados serão originalidade e criatividade; coerência com o tema proposto (Natal Felicidade); harmonia entre os elementos de composição; valorização do caráter simbólico, histórico e cultural; e impacto visual noturno e diurno. “A intenção é mobilizar o maior número de pessoas para que toda a cidade entre no clima, junto às atrações do Natal Felicidade”, explica o secretário de Turismo, Flávio Agustini.

Mais informações

O regulamento completo pode ser visto no site da CDL: http://www.cdlages.com.br/promocoes. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da entidade (49) 3221-7028, com Juliana.