Sabadão de Compras e Recanto do Pinhão

Publicado em 09/06/2022

A CDL Lages em parceria com a Fundação Cultural irá promover o 2º Sabadão Compras do ano, neste dia 11 de junho, véspera do dia dos namorados.

Ação será realizada na Praça João Costa, durante o dia, será conciliada com a programação do Recanto do Pinhão. Será a combinação perfeita para a data, os namorados ou casais terão a oportunidade de assistir aos shows no recanto e aproveitar que o comércio lageano estará atendendo com horário estendido para realizar suas compras.

Para o Presidente da CDL Lages, Zulmiro Klann, “é a oportunidade dos lojistas investirem em ações em seus estabelecimentos, visando atrair os consumidores e assim fomentar as vendas do período”, pontuou.

A CDL Lages será representada pelo seu Presidente e o Diretor Executivo da entidade, que estarão subindo ao palco do Recanto do Pinhão para realizarem suas respectivas falas durante a programação e incentivar a todos.

O Sabadão de Compras também conta a parceria da cooperativa de crédito Credicomin, que incentiva o desenvolvimento da região.

O comércio lageano atenderá até mais tarde, o expediente dos estabelecimentos permanecerá até as 18h.

Confira a programação do Recanto do Pinhão acessando: www.lages.sc.gov.br  no link notícias.

Fonte Assessoria de Comunicação CDL Lages