Evento da CDL Jovem marca Dia Livre de Impostos

Publicado em 03/06/2022

Neste ano o Dia de Livre de Impostos, a DLI, foi realizado em várias cidades do país e em nossa cidade, Lages também foi realizada.

Aconteceu nesta quinta-feira, dia 02 de junho. A data foi marcada mais uma vez através da parceria com os lojistas locais, que participaram da ação, através de produtos comercializados com o valor sem o imposto. Cada empresa participante recolheu normalmente os impostos dos produtos e serviços vendidos.

Ao todo 13 empresas participaram da DLI, são elas: Conexão Fashion, Óticas Carol, Marka Sports, One Store, Burguer da Joca, Ice Dreamns, Dompi, Guizinho Açaí e Pizza, Luu Kids, Açaideira, dog e choperia, O Boteco da Serena, Supermercados Alvorada e a Cacau Show.

Os integrantes da CDL Jovem foram nos estabelecimentos juntamente com o personagem que ilustra a campanha, o Impostossauro e representa o impacto negativo dos impostos sobre o consumo e o ambiente de negócios no Brasil.

Para o Vice-Coordenador da CDL Jovem, Juliano Johann, "a ação é educativa, para demonstrar ao consumidor o quão alta é nossa carga tributária e o pouco retorno à comunidade", finaliza.

A comitiva da CDL Jovem foi formada por Juliano Johann, Wagner Fernandes, Jean Delfes, Maikon Patrick, Valney Santos Soares e a Coordenadora da CDL Jovem, Silviane Mannrich. Jovens que intercalaram suas atividades do cotidiano para conscientizar a população.

A ação é desenvolvida pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem (CDL).

Fonte: Assessoria de Comunicação da CDL Lages