Sugestão de Horário para a Festa do Pinhão, Dia Dos Namorados e Corpus Christi

Publicado em 02/06/2022

A CDL Lages e o Sindicato do Comércio estão disponibilizando aos seus associados e comerciantes da cidade, a sugestão de horário para a Festa do Pinhão, Dia Dos Namorados e Corpus Christi.

A orientação é sugestiva, prevê a ampliação do funcionamento do comércio, em alguns dias específicos.

Os estabelecimentos tem autonomia para definir o horário de funcionamento. A CDL identifica que o período é para fomentar as vendas e alavancar a economia, já que a Festa do Pinhão atrai o turista para a cidade.

Abaixo segue a orientação especifica para o feriado de Corpus Christi:

Comércio Varejista

Pode abrir mediante Acordo com Sindicato Laboral assinando o termo de acordo e recolhendo a taxa do acordo conforme Cláusula Sétima da Convenção Coletiva de Trabalho vigente.

Supermercados

Aberto em horário normal

Shopping

Aberto em horário normal

As informações são orientações do Sincoval/Singaplan, esclarecimentos pelo fone 49 3222-1529.

Fonte Assessoria de Comunicação CDL Lages