Sabadão de Compras da CDL movimentou o comércio

Publicado em 16/05/2022

Ação realizada pela CDL Lages buscando estimular o comércio local, aconteceu na manhã de sábado, dia 14 de maio, na Praça João Costa.

Chamada de Sabadão de Compras, contou com a parceria da Rádio Clube que realizou sua programação no evento, trouxe o ouvinte para o Centro da cidade. Fez sorteios de brindes ofertados pelos associados da entidade.

"O principal foco do evento foi atingido, incentivar as vendas do varejo e valorizar os clientes com ações diferenciadas, que atraem a família, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Lages tinha essa prospecção com o sabadão de compras", destacou o Presidente da CDL Lages, Zulmiro Klann.

Durante a programação do sabadão de Compras, contou com a apresentação artística de Paulinho Guazzelli e Victor Colombo, devido a parceria firmada com a Fundação Cultural de Lages.

A Credicomin levou sua equipe também para suporte no evento. O Diretor Executivo da cooperativa de crédito, Rogério Stein destacou que "é uma forma de aquecer as vendas do comércio lageano. Parcerias neste formato somam para o crescimento das vendas no dia", finalizou.

“É o retorno de uma ação que a CDL aposta para permanecer.  Estamos otimistas com a receptividade e parcerias desenvolvidas. O próximo passo, é criar promoções com os Lojistas, para que nas próximas edições do evento, tenhamos mais atrativos para os consumidores", destaca o Diretor Executivo da CDL, Jhonathan.

O comércio lageano no segundo sábado do mês, atende até mais tarde, o expediente dos estabelecimentos permanece até as 17h.

Fonte Assessoria de Comunicação CDL Lages