5º sorteio do Natal Premiado tem 25 ganhadores

Publicado em 28/12/2021

Realizado hoje, 28 de dezembro na Praça João Costa pela CDL Lages, o último sorteio da campanha do Natal Premiado. Foram 17 sorteios de vales-compras de R$ 500 reais, 6 vales-compra de R$ 1.000 reais e 2 vales-compra de 5 mil reais.

A 11ª edição do Natal Premiado da CDL Lages encerrou, premiando no seu total 120 consumidores e 120 vendedores das lojas credenciadas, confirmando o lema que o Diretor Executivo da entidade, Jhonathan utiliza durante as entregas das premiações, “ganha quem compra e ganha quem vende".

Foram ao todo R$ 100 mil em vales-compra, a estratégia da premiação foi manter o valor recebido pelos contemplados no comércio lageano. Os vendedores também foram contemplados, porém com a premiação em dinheiro, somando o valor total na promoção de R$ 15.550,00.

O Natal Premiado contou com mais de 130 empresas credenciadas, onde os consumidores puderam realizar suas compras de produtos e serviços.

A promoção desenvolvida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Lages, a CDL contou com o apoio da Credicomin, cooperativa de crédito. E em todos os sorteios contou com a participação da equipe nos sorteios.

Vale lembrar que a campanha é regulamentada pela SECAP com a autorização de nº 06.007736/2020.

Após o sorteio a equipe da CDL saiu pelas ruas do comércio lageano indo até as empresas que tiveram seus consumidores sorteados, para premiar os vendedores indicados no cupom, que também recebem premiação, mas em dinheiro.

Confira abaixo os consumidores, empresas e prêmios sorteados nesta terça-feira, dia 28 de dezembro:

17 Vales – Compra de R$ 500,00

Nome: Leandro Gonçalves da Costa

Empresa Credenciada: Lojas VF (Praça Tulio Fiuza)

Nome: Douglas de Liz Silva

Valor de R$ 5000,00

Nome: Lucilene Souza Velho

Empresa Credenciada: Supermercado Martendal

Estes consumidores devem procurar a CDL para efetivar o recebimento de sua premiação.

Informações pelo telefone 49 3221.7007.

Fonte: Assessoria de Comunicação da CDL Lages