Comércio lageano irá atender a partir do dia 17 de dezembro até as 22h

Publicado em 16/12/2021

Aproximando-se da reta final para a data mais aguardada do ano, o Natal, o comércio lageano irá atender com horário estendido, seguindo a sugestão encaminhada aos lojistas pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Lages - CDL Lages e o e do Sindicato do Comércio, o Sincoval.

O comércio deverá se beneficiar com o retorno das festas natalinas familiares e corporativas neste ano, com isso, a partir desta sexta –feira, dia 17 até o dia 23 de dezembro, a sugestão contempla o horário estendido até as 22h, possibilitando aos consumidores para irem em busca do presente de natal.

A sugestão do horário especial natalino 2021, é a indicação da CDL Lages, através dos seus associados e diretores em parceria com o Sindicato do Comércio.

A entidade, destaca que a orientação é sugestiva, ficando a critério do empresário a abertura do seu estabelecimento, de acordo com o que recebeu de orientação.

É uma forma de alavancar a economia da cidade e aumentar as vendas. E também atrair para a cidade os consumidores de outros municípios.

A cidade está decorada, conta com uma programação especial para o período, através do Natal Felicidade, que contempla várias atrações, que podem ser acessadas através do site da prefeitura de Lages, https://www.lages.sc.gov.br/noticia-descricao/3089/prefeitura-de-lages-anuncia-programacao-oficial-do-natal-felicidade 2021.

Os colaboradores do comércio e a população em geral, que desejam deslocar até suas casas de ônibus, também terá disponível horários estendidos no transporte coletivo, no sábado, dia 18 de dezembro e domingo, 19 de dezembro, haverá ônibus, saindo do terminal para os bairros às 22h15.

Fonte: Assessoria de Comunicação da CDL Lages