Início das operações do Aeroporto Regional Planalto Serrano em Correia Pinto

Publicado em 30/09/2021

A CDL Lages esteve nessa manhã, 30, prestigiando o início das operações do Aeroporto Regional Planalto Serrano em Correia Pinto.

A cidade de Correia Pinto estava no aguardo das operações, há mais de 20 anos, desde a construção do aeroporto.

É um avanço para o crescimento da região do Planalto Serrano. A ação irá fomentar a economia e o desenvolvimento da cidade, que hoje tem a população estimada pelo IBGE em 12.553 habitantes.

Os correia-pintenses passam a ter a movimentação de pessoas que buscam por esse serviço. Os passageiros interessados em se deslocar para Florianópolis, passam a contar com voos todas as semanas, especificamente na quinta-feira, pela companhia aérea da Aerosul.

O Presidente da CDL Lages Zulmiro Klann e o Diretor Executivo Jhonathan, estiveram presente, juntamente com a Presidente da CDL de Correia Pinto, Silvana  Regina Salvador Baldessar e o Presidente da ACIL de Lages, Carlos Eduardo de Liz.

Dentre os convidados, autoridades e imprensa fizeram-se presentes. O evento teve toda a organização realizada pela prefeitura da cidade.

Fotos Fabiano Coelho e Assessoria de Comunicação CDL Lages.