O QUE É O CREDIÁRIO LIVRE ?

Publicado em 02/03/2021

CONHEÇA O CREDIÁRIO LIVRE

A CDL Lages, lançou nesta segunda-feira (1° de março), o Crediário Livre,  uma ferramenta disponibilizada aos associados e também ao consumidor. Além de agilizar as vendas e fidelizar clientes, também oferece uma opção segura de pagamento no crediário. E para melhor entendimento do nosso novo produto,  disponibilizamos um vídeo e uma lista de perguntas e respostas. Conheça e adquira!

1 - O que é o Crediário Livre?

Fornecido pela CDL LAGES o Crediário Livre é uma ferramenta disponibilizada aos associados e também ao consumidor. Além de agilizar as vendas e fidelizar clientes, também oferece uma opção segura de pagamento no crediário

2 - Como funciona?

Sendo um conjunto de ferramentas que facilita a gestão de crediário próprio e ajuda a incrementar suas vendas de forma fácil e segura, o crediário livre é uma linha de  crédito liberada para as empresas e voltada ao consumidor, o crediário é uma espécie de financiamento, possibilitando fazer compras parceladas de tudo o que o comércio oferece, sem a necessidade de um cartão ou conta bancária.

3 - Quais os benefícios para o lojista?

-  Garantia do recebimento em caso de inadimplência

-  Oferta de crediário próprio com segurança.

-  Aumento no fluxo de pessoas na sua loja.

-  Fidelização dos clientes.

-  Consulta ao histórico do comprador

-  Agilização das vendas.

4  - Quais os benefícios para o consumidor?

- Opção segura para pagamento no crediário.

- Facilidade em a abertura do seu crédito

- Aceito em todo o comércio credenciado.

- Sistema rápido e fácil

5 - Como faço para adquirir esse produto em minha empresa?

1° Passo: Entrar em contato com  CDL Lages e informar se você já é ou não nosso associado

2° Solicitar por um consultor de vendas

3° Passo: O consultor entrará em contato contigo para fazer um agendamento

4° Passo: O consultor vai até o seu estabelecimento e fornece o produto, treinamento e material para divulgação (Flyer e adesivo).

5° Passo: Oferecer ao seu consumidor esse formato de pagamento seguro e prático

6 - A CDL disponibiliza material para divulgação?

Sim, a CDL Lages fornece flyer, adesivo para fachada e balcão, também artes para você associado divulgar ao seu consumidor em suas redes sociais.

8 - E se eu tiver dúvidas após adquirir o produto?

Muito simples, basta ligar para a CDL Lages (49) 3021-7007 ou fale direto com um dos nossos consultores comerciais: Ricardo (49) 98849-6859 / Volnei (49) 98832-5914

9 - Como o consumidor pode solicitar por este meio de pagamento?

Cabe ao vendedor oferecer essa forma de pagamento, informando todos os benefícios que o consumidor tem ao fazer o Crediário Livre.

10 - A CDL oferece outros produtos?

Sim, são mais de 15 produtos e serviços em nosso portfólio,  Ligue para a CDL Lages  49 3221.7007 ou  Faça-nos uma visita  Rua Coronel Córdova, 332 Centro Lages/SC

Assita o nosso vídeo: https://www.instagram.com/cdllages/