FACILITE SEUS NEGÓCIOS COM O CREDIÁRIO LIVRE

Publicado em 01/03/2021

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Lages (CDL) oferece diversos produtos e serviços, entre eles: o Crediário Livre, uma ferramenta desenvolvida para empresas associadas, que querem ampliar seus negócios, diminuir o risco e fidelizar clientes, possibilitando o aumento da oferta de crédito aos consumidores sem a preocupação de cobrança, concessão de crédito e demais questões relacionadas ao crediário próprio.

O crediário aumenta a possibilidade de novas vendas e fidelização de clientes, e esta modalidade por meio de carnê com pagamento de forma presencial proporciona novas visitas do cliente ao estabelecimento e novas oportunidades de negócios.

“O crediário ainda é uma das formas bastante utilizadas entre os brasileiros, em especial dos lageanos, onde o comércio é formado essencialmente por micro e pequenas empresas. Por isso, a CDL Lages e o SPC entendem que é muito importante auxiliar, sobretudo, o pequeno lojista que não dispõe de sistemas e recursos para gerir o crediário próprio, em especial neste momento de instabilidade diante do cenário de pandemia”, explica o diretor executivo, Jhonathan Roberto.

O QUE É O SPC CREDIÁRIO LIVRE?

É um conjunto de ferramentas que facilita a gestão de crediário próprio e ajuda a incrementar suas vendas de forma fácil e segura.

Sendo uma linha de crédito liberada para as empresas e voltada ao consumidor, o crediário é uma espécie de financiamento, possibilitando fazer compras parceladas de tudo o que o comércio oferece, sem a necessidade de um cartão ou conta bancária.

Benefícios para o lojista:

• Garantia do recebimento em caso de inadimplência
  • Oferta de crediário próprio com segurança.
  • Aumento no fluxo de pessoas na sua loja.
  • Fidelização dos clientes.
  • Consulta ao histórico do comprador.
  • Agilização das vendas.

Benefícios para o consumidor:

• Opção segura para pagamento no crediário.
  • Facilidade em a abertura do seu crédito
  • Aceito em todo o comércio credenciado.
  • Sistema rápido e fácil

Informações na CDL Lages por intermédio do fone (49) 3221.7007.