CDL LAGES QUER AMPLIAR O PROJETO DE CABEAMENTO SUBTERRÂNEO

Publicado em 24/02/2021

Buscando ampliar o projeto de revitalização do Centro de Lages, o presidente da CDL Lages, Zulmiro Klann, e o diretor executivo, Jhonathan Roberto, compareceram nesta segunda-feira (22), na Associação Empresarial de Lages (Acil), para uma reunião com o presidente da Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc), Clécio Poleto Martins, que participou de forma online. Além de agradecer pelo investimento na região serrana e todo o trabalho de revitalização da rede de distribuição subterrânea de energia já realizado no centro em Lages, Zulmiro aproveitou para solicitar a ampliação do projeto de cabeamento subterrâneo nas seguinte ruas: Rua Hercílio Luz (Entroncamento da Rua Lauro Muller com a Avenida Belizário Ramos); Rua Quintino Bocaiúva (Entroncamento com a Coronel Córdova com a Rua Manoel Thiago de Castro); Rua Aristiliano Ramos (Entroncamento da Rua Correia Pinto com a Rua Vidal Ramos Júnior) e Rua Frei Rogério (Entroncamento da Aristiliano Ramos até a Hercílio Luz). Também compareceram na reunião: o diretor de distribuição, Sandro Ricardo Levandoski, do assistente de Relações Institucionais, Eduardo Goulart Scalabrin, e do gerente do Núcleo Planalto, Gladimir Jeremias.

>> Sobre o projeto da rede subterrânea já realizado em Lages

O projeto de revitalização da rede de distribuição subterrânea de energia realizado pela CELESC , contribuiu para uma cidade mais sofisticada e organizada. Por meio da parceria feita em 2011, onde foi solicitado tais modificações na rede de energia, a Câmara de Dirigentes de Lojistas de Lages (CDL), agradece o trabalho realizado, nos seguintes locais: Emiliano Ramos Branco; Correia Pinto; Presidente Nereu Ramos (parte); Quintino Bocaiúva (parte); Coronel Córdova (parte); Frei Rogério (parte); Marechal Deodoro; Praça João Ribeiro; Praça Vidal Ramos. Os estabelecimentos comerciais localizados nas ruas citadas acima, ficaram com novo visual, oferecendo acessibilidade e contribuindo para a despoluição visual. Com a retirada dos postes, foi ofertado mais espaço e melhor deslocamento aos pedestres que transitam pelas vias, melhorando assim o acesso às lojas do comércio.

Crédito imagens: ACIL/Divulgação

Fonte: http://www.acilages.com.br/noticias/ver/1215