2021 INICIOU COM A AGENDA CHEIA NA CDL LAGES

Publicado em 01/02/2021

Em menos de duas semanas a CDL Lages realizou mais de oito reuniões com autoridades municipais e estaduais. O presidente da entidade, Zulmiro Klann, e o Diretor Executivo, Jhonathan Roberto, reivindicaram as melhorias prometidas para a cidade de Lages e região. Além de estreitar laços por meio da comunicação e parcerias, a CDL Lages visa suprir as necessidades dos associados e o crescimento econômico da cidade. Os assuntos foram pautados na saúde, esporte, rodovias, aeroporto regional, agronegócio, turismo, comércio, infraestrutura e despoluição visual. Dentre as autoridades recebidas estão:  a Deputada Federal Carmen Zanotto, o Deputado Estadual, Marcius Machado,  o vereador e presidente da Câmara, Gerson Omar dos Santos, e os vereadores, Agnelo Miranda e Álvaro Mondadori (Joinha). Além destes, a CDL Lages também compareceu a reuniões com o gabinete de crise da COVID -19, e a de Planejamento para início das vacinações em Lages.

O QUE É O CREDIÁRIO LIVRE ?

A CDL Lages, lançou nesta segunda-feira (1° de março), o Crediário Livre, uma ferramenta disponibilizada aos associados e também ao consumidor. Além de agilizar as vendas e fidelizar clientes, também oferece uma opção segura de pagamento no crediário. E para melhor entendimento do nosso novo produto, disponibilizamos um vídeo e uma lista de perguntas e respostas. Conheça e adquira!

FACILITE SEUS NEGÓCIOS COM O CREDIÁRIO LIVRE

Fornecido pela CDL LAGES o Crediário Livre é uma ferramenta disponibilizada aos associados e também ao consumidor. Além de agilizar as vendas e fidelizar clientes, também oferece uma opção segura de pagamento no crediário

Governo do Estado decreta fechamento de atividades não essenciais durante o fim de semana

O Governo do Estado anunciou novo decreto nesta quinta-feira, 25, suspendendo o funcionamento de serviços não essenciais das 23h desta sexta-feira, 26 de fevereiro, até as 06h de segunda-feira, 1º de março. A decisão é mais uma medida do Executivo estadual para reforçar o enfrentamento ao coronavírus em um momento de agravamento da situação sanitária em Santa Catarina. O texto, que será publicado no Diário Oficial do Estado na sexta-feira, 26, prevê ainda a reedição das medidas com fechamento de atividades não essenciais no próximo fim de semana, entre as 23h de 5 de março e 06h de 8 de março.

COVID-19: Lages adota medidas ainda mais restritivas

Multa para pessoa física será de R$ 2.140 paraquem não estiver usando máscara em público e R$ 21.400 para pessoa jurídica que desobedecer ao Decreto Municipal. Tanque já está fechado e restrição de horários no município passa a valer a partir das 21h

CDL LAGES QUER AMPLIAR O PROJETO DE CABEAMENTO SUBTERRÂNEO

Buscando ampliar o projeto de revitalização do Centro de Lages, o presidente da CDL Lages, Zulmiro Klann, e o diretor executivo, Jhonathan Roberto, compareceram nesta segunda-feira (22), na Associação Empresarial de Lages (Acil), para uma reunião com o presidente da Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc), Clécio Poleto Martins, que participou de forma online.