CDL LAGES DISCUTE AS DEMANDAS DA CIDADE COM A DEPUTADA CARMEN ZANOTTO

Publicado em 28/01/2021

A deputada Federal, Carmen Zanotto, compareceu para uma reunião na tarde desta quinta-feira (28), na CDL Lages, onde conversou com o  presidente da CDL, Zulmiro Klann,   Vice-Presidente de Marketing, Arnaldo Sousa e o Diretor Executivo, Jhonathan Roberto.  Além de se apresentar como novo presidente da entidade (CDL), Zulmiro também colocou em pauta assuntos referentes ao crescimento de Lages e região. Um dos quesitos considerados como prioridade para a deputada, é a abertura do Hospital Tereza Ramos, o Aeroporto Regional e a BR 282, além da grande preocupação com  a pouca quantidade de vacinas disponibilizadas.

O QUE É O CREDIÁRIO LIVRE ?

A CDL Lages, lançou nesta segunda-feira (1° de março), o Crediário Livre, uma ferramenta disponibilizada aos associados e também ao consumidor. Além de agilizar as vendas e fidelizar clientes, também oferece uma opção segura de pagamento no crediário. E para melhor entendimento do nosso novo produto, disponibilizamos um vídeo e uma lista de perguntas e respostas. Conheça e adquira!

FACILITE SEUS NEGÓCIOS COM O CREDIÁRIO LIVRE

Fornecido pela CDL LAGES o Crediário Livre é uma ferramenta disponibilizada aos associados e também ao consumidor. Além de agilizar as vendas e fidelizar clientes, também oferece uma opção segura de pagamento no crediário

Governo do Estado decreta fechamento de atividades não essenciais durante o fim de semana

O Governo do Estado anunciou novo decreto nesta quinta-feira, 25, suspendendo o funcionamento de serviços não essenciais das 23h desta sexta-feira, 26 de fevereiro, até as 06h de segunda-feira, 1º de março. A decisão é mais uma medida do Executivo estadual para reforçar o enfrentamento ao coronavírus em um momento de agravamento da situação sanitária em Santa Catarina. O texto, que será publicado no Diário Oficial do Estado na sexta-feira, 26, prevê ainda a reedição das medidas com fechamento de atividades não essenciais no próximo fim de semana, entre as 23h de 5 de março e 06h de 8 de março.

COVID-19: Lages adota medidas ainda mais restritivas

Multa para pessoa física será de R$ 2.140 paraquem não estiver usando máscara em público e R$ 21.400 para pessoa jurídica que desobedecer ao Decreto Municipal. Tanque já está fechado e restrição de horários no município passa a valer a partir das 21h

CDL LAGES QUER AMPLIAR O PROJETO DE CABEAMENTO SUBTERRÂNEO

Buscando ampliar o projeto de revitalização do Centro de Lages, o presidente da CDL Lages, Zulmiro Klann, e o diretor executivo, Jhonathan Roberto, compareceram nesta segunda-feira (22), na Associação Empresarial de Lages (Acil), para uma reunião com o presidente da Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc), Clécio Poleto Martins, que participou de forma online.