Zulmiro Klann assume a presidência da CDL Lages

Publicado em 01/01/2021

O empresário da Cacau Show, Zulmiro Klann, assume a presidência da CDL Lages a partir de hoje, 1° de janeiro de 2021. Substituindo Marcos Tortelli, a missão de Zulmiro é dar continuidade à trajetória representativa da entidade até o ano de 2022.

Com renovação de 40% da diretoria executiva, a eleição dos novos dirigentes da CDL Lages, o pleito contou com a inscrição de apenas uma chapa, eleita por aclamação em ato realizado no auditório principal da CDL.

“A CDL sempre está bem representada, agradeço a todos os colaboradores, associados e a diretoria. Sei que Zulmiro dará continuidade com excelência. Sempre que precisarem, estarei à disposição para trazer melhorias a nossa cidade. Obrigada a todos”, disse Tortelli.

Conforme Zulmiro, a expectativa para o próximo ano é conduzir a entidade com motivação e muita responsabilidade.

“Sabemos que representar uma entidade com mais de 1.000 associados de ramos distintos exige muita dedicação e trabalho,  mas com uma Diretoria participativa e atuante tenho certeza que vamos dar conta desses desafios. O primeiro, é dar  continuidade ao competente trabalho realizado nas gestões anteriores, que elevaram a nossa CDL ao patamar de excelência que hoje se encontra. Continuaremos na busca de ações que ajudem no desenvolvimento de nossos associados, bem como no crescimento socioeconômico da nossa região.  Estou motivado para junto com essa Diretoria encarar os desafios que o cargo exige”, conclui.

>> Sobre Zulmiro Klann

Zulmiro Klann, empreendedor nato, veio de Curitiba para despontar no mercado lageano. Natural de Joaçaba, viu na Serra Catarinense oportunidade de negócios e o de trazer uma loja que está mais próxima do cidadão. Após contato com a empresa Cacau Show, teve opção de abrir a primeira franquia em Lages, o clima e centralização foram preponderantes para a escolha de ter negócios na região. São quatorze anos de trabalho e dedicação à população serrana, em dezembro de 2006 a semente foi plantada e hoje se comemora os bons frutos. Ao todo, são 7 lojas da Cacau Show na região  e uma loja da Havaianas no Lages Garden  Shopping. Zulmiro é casado com Daiane Fernandes, que também é sua sócia e ajuda na administração das lojas. Também com o casal Cicero Pires de Souza e Gisele Porfirio (sócios na loja do calçadão), para um melhor gerenciamento das empresas.

Composição da nova diretoria executiva da entidade:

• Presidente: Zulmiro Klann (Cacau Show)
  • 1º Vice - Presidente: Carlos Fontana (Ki-Bola)
  • Vice-Presidente Administrativo: Célio Antunes Bueno (Honolulu)
  • Vice-Presidente Financeiro: João Gomes (Disauto)
  • Vice-Presidente de Patrimônio: Naide Nath Oliveira (Entheus Administração de Bens)
  • Vice-Presidente Social: Rosani Aparecida Rodrigues Pocai (Distintas Representações)
  • Vice – Presidente de Serviços: Nilton Rogério Alves (Credicomin)
  • Vice-Presidente de Aperfeiçoamento Profissional: Kleber Machado (Spotech Informática)
  • Vice-Presidente de Tecnologia e Informação: Adriano Alves de Almeida (Mgtek informática)
  • Vice-Presidente de Marketing: Arnaldo Augusto Arving Sousa (Estúdio Exata)
  • Vice-Presidente de Planejamento Estratégico: Ruan Rangel Peixoto (Restaurante Bistrô, Bistrô Garden e Bom Apetite)