Preparativos a todo vapor para a edição especial do Festival Gastronômico Sabores de Lages

Publicado em 06/11/2020

O Núcleo de Gastronomia segue com os preparativos da edição especial do festival gastronômico Sabores de Lages. Essa edição será comemorativa ao aniversário de Lages, por conta disso os pratos criados para o festival receberá nomes alusivos à Lages.
O maior evento gastronômico da Serra Catarinense se destaca por oferecer um cardápio diversificado e diferenciado. A combinação de ingredientes e temperos, típicos da Serra Catarinense, dão um toque especial ao prato e surpreendem no sabor.
Marque em sua agenda o festival gastronômico Sabores de Lages. Estas delícias estarão disponíveis ao público de 20 de novembro a 10 de dezembro, nos principais restaurantes da cidade, com valores bem atrativos: R$ 19,90, R$ 29,90 e R$ 39,90. Os pratos estarão disponíveis de forma presencial nos estabelecimentos participantes e, também, na opção delivery.
Acompanhe as redes sociais do festival gastronômico (@festivalsaboresdelages) e confira os estabelecimentos e pratos participantes e fique por dentro de todas as novidades do evento!
O Sabores de Lages é uma realização do Núcleo de Gastronomia de Lages, com o apoio da Associação Empresarial de Lages (ACIL) e Câmara de Dirigentes Lojistas de Lages (CDL).