CAMPANHA NATAL PREMIADO TERÁ R$70 MIL EM PRÊMIOS

Publicado em 03/11/2020

A campanha Natal Premiado promovida pela CDL de Lages, chega em sua 10ª edição com R$70 mil em prêmios. Facilitando para a empresa e consumidor, o cadastramento pode ser feito totalmente online, por meio do site cdlages.com.br ou aplicativo Sorteio CDL.  O cadastro é realizado uma única vez e o cupom impresso sai direto na CDL Lages. Além disso, o consumidor pode acompanhar os cupons online através do seu login e senha.

Com o objetivo de movimentar o comércio, a campanha inicia dia 1° de novembro e vai até 29 de dezembro, totalizando cinco dias de sorteios: dia 28 de novembro, 5,12,19 e 29 de dezembro a partir das 11h.

A campanha envolve mais de 200 empresas participantes, diferente de 2019, este ano terá mais ganhadores, com 204 prêmios sorteados para consumidores e vendedores, ou seja, mais chances de ganhar. Cada consumidor terá o direito a um cupom a cada R$ 50,00 em compras nas empresas cadastradas na promoção.

Patrocinado pela cooperativa de crédito, Credicomin, o Natal Premiado sorteia Vales-compras no valor de R$ 500, R$ 1.000 e  R$ 5.000 que serão revertidos novamente ao comércio lageano através das compras (nas empresas participantes da promoção).

Conforme o Presidente da CDL Lages, Marcos Tortelli, os cupons eletrônicos facilitam o cadastramento. “Neste formato o consumidor precisará de pouco mais de um minuto para efetuar o cadastro, que valerá para todas as suas compras. Ainda existe a vantagem de acompanhar todos os seus cupons no sistema, sem ter perigo de perder algum pelo caminho, como acontecia com os físicos” comenta.

Para o Diretor Executivo da CDL, Jhonathan Roberto da Silva, a campanha traz movimento ao comércio de Lages. “O Natal Premiado é uma campanha simples de participar, além de chamar o consumidor para as lojas, valoriza o comércio local”, afirma.

>> Faça aqui seu cadastro

>> Confira o regulamento da campanha

>> Para mais informações acesse nossas redes socias: