Núcleo de Gastronomia realizará edição especial do festival gastronômico Sabores de Lages

Publicado em 02/10/2020

A edição especial ainda está em fase de organização, mas já tem data definida: de 20 de novembro a 10 de dezembro. Coloque na agenda e prepare seu roteiro gastronômico!

Em novembro Lages completará 254 anos. Para comemorar esta data, o Núcleo de Gastronomia decidiu fazer uma nova edição do Festival Gastronômico Sabores de Lages, em homenagem a Princesa da Serra.

Cerca de 50 estabelecimentos deverão participar desta edição e cada um deles deverá criar um prato exclusivo para o festival, contendo um dos ingredientes locais que ressaltam os sabores da Serra Catarinense. Além do consumo no local, os consumidores terão a opção de pedir o prato pelo delivery, ao preço de R$ 19,90, R$ 29,90 e R$ 39,90, ficando a critério de cada restaurante a cobrança da taxa de entrega.

O festival gastronômico é uma realização do Núcleo de Gastronomia e conta com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Lages (CDL) e Associação Empresarial de Lages (ACIL).

Acompanhe as redes sociais do festival (@festivalsaboresdelages) para conhecer os restaurantes e pratos participantes.