Segundo sorteio contempla mais 10 consumidores

Publicado em 30/09/2020

O 2° sorteio da campanha Festival de Compras CDL Lages aconteceu nesta quarta (30), na CDL Lages.

Os prêmios sorteados foram dez vales-compras de R$ 500,00. Seis empresas participantes do setor varejista foram sorteadas, premiando ao total, 20 pessoas, entre consumidores e vendedores.

Mais de 44 mil cupons da campanha já foram distribuídos até o momento e mais de 23 mil cupons foram cadastrados.

Para participar basta comprar acima de R$ 50 em uma das empresas credenciadas na promoção e realizar o cadastro uma única vez no site CDLAGES.COM.BR ou baixar o App Sorteio CDL no play store.

Confira o nome dos consumidores sorteados:

1° Izabel de Fátima de Oliveira Bastos – Moda Ativa
    Vendedora: Bruna Primaz

2° Marcelo Velho da Silva - Joalheria e Ótica Lenzi
    Vendedor: Ricardo Nunes Fernandes Moreira

3° Joseani Agostini Boeira - Moda Ativa
     Vendedora: Luiza Largura

4° Yasmin Steffen dos Santos - Moda Ativa
     Vendedora: Michele Lotin

5° Edna Beatriz Barbosa de Paula - Moda Ativa
    Vendedora: Michele Lotin

6° Joel Jesus da Silva - Clarity Limpeza