Dezenove pessoas foram contempladas no primeiro sorteio da campanha Festival de Prêmios 2020 promovida pela CDL Lages, nesta segunda (31)

Publicado em 31/08/2020

Nosso sorteio, devido a pandemia, foi realizado dentro da sede da CDL, e ao vivo em nossas redes sociais.

Até o momento do sorteio mais de 22 mil cupons haviam sido distribuídos e mais de 11 mil haviam sido cadastrados na promoção.

O presidente da CDL, Marcos Tortelli ressaltou o sucesso da campanha, “vivemos um momento de menos movimento e consequentemente menos compras, o nosso intuito é fomentar as vendas em nossa cidade, valorizar as pessoas que compram aqui. O formato online já foi utilizado em outras campanhas no ano passado, e este ano, torna uma forma de manter nosso consumidor seguro já que todo processo é online, sem o preenchimento de cupom. O cliente preenche apenas uma vez o cadastro online e recebe automaticamente os cupons em todas as suas compras nas empresas credenciadas” disse ele.

O Festival de Prêmios conta com R$ 15 mil em prêmios, e total de 60 consumidores premiados, para concorrer basta comprar acima de R$ 50 em uma das empresas credenciadas na promoção e realizar o cadastro, apenas uma vez, no site CDLAGES.COM.BR ou baixar o App Sorteio CDL no play store ou App Store.

Confira o nome dos consumidores sorteados:

1° SANDRA CRISTINA DA SILVA BERNARDO – LUJUANA – R$ 500,00

Vendedora:  Ana Paula de Oliveira

2° ARLETE DORFINA RODRIGUES DA COSTA – MODA ATIVA – R$ 500,00

Vendedora: Nathaly Sousa

3° ROSANE MARIA CECCATO– CREDILAR MODAS– R$ 500,00

Vendedora: Celina Machado de Liz

4° EMERSON ADIR APOLINARIO – O BOTICARIO – R$ 500,00

Vendedora: Laura Correa Lopes

5° MARIA ALBERTINA VELHO DE MELO – LAZZO– R$ 500,00

Vendedora: Bruna Mariana Nunes Silva Mariano

6° HARRISSON DE JESUS CORREIA – E.V.M. ELETRICIDADE– R$ 500,00