CUMPRIMENTO INTEGRAL DAS NORMAS SANITÁRIAS

Publicado em 27/07/2020

Solicitamos a todos os lojistas associados da CDL/LAGES e SPC para a observância ao cumprimento integral das normas estabelecidas pelas autoridades sanitárias, conforme solicitação Ministerial, através do Ofício nº 0534/2020/14PJ/LAG, em atendimento a determinação da Promotor de Justiça Dr. CARLOS RENATO SILVY TEIVE, da 14ª Promotoria de Justiça da Comarca de Lages, cujo parecer em procedimento administrativo nº 09.2020.00001790-0, em anexo, foi instaurado com o objetivo de acompanhar as ações de prevenção e combate à proliferação do corona vírus (covid-19) no município de Lages, SC, sob pena de adoção de medidas administrativas e, sendo verificado maior risco à saúde pública, adoção de medidas judiciais cabíveis.

Contamos com a colaboração de todos.

Atenciosamente,

Marcos Gentil Tortelli Filho