Sabores de Lages surpreende mais uma vez o público e garante o sucesso da sétima edição do festival gastronômico

Publicado em 27/07/2020

Teve início na última segunda-feira (20) mais uma edição do festival gastronômico Sabores de Lages, que trouxe ao público o melhor da gastronomia serrana com temperos e sabores que são típicos da Serra Catarinense. Mais de 50 pratos entre doces, carnes, pizzas, hamburgueres e pratos típicos estão no cardápio proporcionando aos consumidores uma experiência gastronômica única e inesquecível.

Para o coordenador do Núcleo de Gastronomia, Ruan Rangel, o maior objetivo do festival este ano é fortalecer os empreendedores do ramo da gastronomia de Lages. “O setor de restaurantes é um dos que mais está sofrendo com a questão da pandemia. Muitos não estavam preparados para operar com o delivery, que num primeiro momento era a única alternativa e hoje para muitos tem sido essencial para sobrevivência da empresa. O festival vem com a intenção de ser uma tentativa de minimizar os impactos econômicos e financeiros causados pela Pandemia”, falou.

O participante, Mario Ferraz Martinez, dono do sabor da Margherita Pizza & Wine Bar, está muito satisfeito com o resultado desta primeira semana do festival. “Na noite de sábado (25), tivemos recorde de vendas desde que abrimos as portas da Margherita, sinal de que o festival impulsiona não somente o prato mas sim o estabelecimento”, declarou ele.

Os estabelecimentos estão trabalhando com atendimento no local, delivery e take away (retirada no local). Os valores dos pratos são de R$ 19,90, R$ 29,90 e R$ 39,90, ficando a cargo dos estabelecimentos a cobrança ou não de taxa de entrega.

O festival Sabores de Lages acontece até 10 de agosto. E, além de saborear o melhor da gastronomia serrana, os consumidores poderão juntar selos de quatro restaurantes diferentes e trocar por brindes especiais, que nesse ano são taças colecionáveis.

Clique aqui e conheça os pratos e restaurantes participantes!

O evento é realizado pela Núcleo de Gastronomia com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Lages (CDL) e Associação Empresarial de Lages (ACIL).

Odelivery

Para a sétima edição do Sabores de Lages foi desenvolvido um aplicativo de marketing place que é uma vitrine de vendas para os restaurantes, sem ter que fazer investimentos para iniciar as vendas online. A chegada do Odelivery veio para fomentar o mercado, aumentar as vendas dos estabelecimentos e promover as marcas da cidade.

Baixe o aplicativo no Google Play ou App Store ou clicando aqui.