FESTIVAL GASTRONÔMICO SABORES DE LAGES INICIA NA PRÓXIMA SEGUNDA FEIRA (20)

Publicado em 17/07/2020

Seguindo a proposta dos anos anteriores, os participantes montaram seus pratos utilizando ao menos um elemento culinário típico da Serra Catarinense, com o objetivo de valorizar os sabores da região. Ao todo são 53 estabelecimentos apresentando a mais variada gastronomia da cidade.

Com todas as medidas restritivas adotadas no estado, os participantes trabalharão com delivery e take away (retirada no local), além do atendimento no próprio estabelecimento. Os valores do dos pratos do festival são de R$ 19,90, R$ 29,90 e R$ 39,90. Fica a cargo dos estabelecimentos a cobrança ou não de taxa de entrega.

Mais uma vez o festival traz o Cartão Fidelidade. Ao juntar os selos de quatro estabelecimentos diferentes, o consumidor poderá trocar por brindes, que nesta edição são taças personalizadas. Os brindes estarão disponíveis para retirada na Loja Honolulu do Calçadão, patrocinadora do festival.

O evento é uma inicativa do Núcleo de Gastronomia de Lages, com o apoio da Associação Empresarial de Lages (ACIL) e Câmara dos Dirigentes Lojistas de Lages (CDL) e correalização do Sebrae/SC.

Para quem quiser descobrir todos esses sabores, basta acompanhar as redes sociais do festival (@festivalsaboresdelages) ou acessar o site www.festivalsaboresdelages.com.br e conhecer os restaurantes e pratos participantes.