Vem aí mais uma edição do festival gastronômico Sabores de Lages

Publicado em 06/07/2020

O Núcleo de Gastronomia de Lages está preparando mais uma edição do festival gastronômico Sabores de Lages. A exemplo das edições anteriores, os restaurantes participantes irão utilizar um ingrediente típico da Serra Catarinense na criação de um prato exclusivo para o festival.

O evento reúne cerca de 50 estabelecimentos locais, que inclui desde restaurante de comida caseira até hamburguerias. Além de valorizar a gastronomia local e apoiar os pequenos negócios gastronômicos, o cliente pode degustar deliciosos pratos, ao preço de R$ 19, R$ 29 e R$ 39.

Com todas as medidas restritivas adotadas no estado, os empresários optaram por ampliar a forma de consumo dos pratos. Nesta edição, os participantes trabalharão com delivery e take away, além do atendimento no próprio estabelecimento. O festival acontece de 20 de julho a 10 de agosto.

Acompanhe as redes sociais do festival (@festivalsaboresdelages) para conhecer os restaurantes e pratos participantes.