Recolhimento do lixo eletrônico foi cancelado devido ao mau tempo

Publicado em 09/10/2015

A Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos informa que, devido às fortes chuvas previstas para os próximos dias, o recolhimento do lixo eletrônico que seria realizado nesta sexta-feira (9) foi cancelado. Os bairros beneficiados com o cronograma seriam o Pisani, Guadalajara e o Jardim Celina. Uma nova data será marcada.

A meta é de que aproximadamente 22 comunidades sejam atendidas através de um cronograma que será cumprindo até o fim do ano. A campanha de coleta de lixo eletrônico é promovida pela Secretaria de Meio Ambiente, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), através da campanha Recicla CDL, demais instituições e associações de moradores.

Vários bairros já foram atendidos, como o Habitação, Araucária, Vila Nova e Bom Jesus. Um ponto fixo de coleta é implantado no bairro para que as pessoas tenham fácil acesso e depositem seus materiais. Caminhões e caçambas também circulam por todas as ruas recolhendo o que é deixado pelos moradores na frente de suas residências.

Legenda: Caminhões e caçambas circulam por todas as ruas recolhendo o que é deixado pelos moradores na frente de suas residências (Foto: Sandro Scheuermann / Arquivo)