Pesquisa: monitorando o impacto do cenário atual nas empresas catarinenses

Publicado em 13/04/2020

A CDL Lages firmou parceria com o Sebrae/SC, @acil_lages e FIESC, para seguir monitorando o impacto do cenário atual nas empresas catarinenses, para articular ações de apoio aos empreendedores. Para auxiliar nisso, o Sebrae/SC está realizando a segunda edição da pesquisa, que permitirá saber os resultados de faturamento e empregos nas últimas semanas. Sua participação é fundamental!
Basta responder algumas perguntas: http://sebrae.sc/pesquisa-impactos2
.
Ressaltamos que os dados são sigilosos e não serão de forma nenhuma individualizados! Desde já agradecemos a sua colaboração.