Horário do comércio no período de carnaval 2020

Dia 24/02- Segunda -feira- Normal

Dia 25/02- Terça- feira- Facultativo

Dia 26/02- Quarta -feira- Normal

Os supermercados irão funcionar em horário normal.

As empresas que desejarem fechar suas portas no dia 25/02 (terça-feira), poderão, por meio de Acordo Individual formalizar seu Banco de Horas e lançar as horas deste dia a débito do empregado, conforme legislação vigente. Aqueles que desejarem trabalhar neste dia poderão fazê-lo, pois o dia 25/02 é considerado dia útil de trabalho e não há adicional a ser pago.

Dúvidas poderão ser esclarecidas diretamente no Sindicato do Comércio Varejista de Lages- Sincoval 3222-1747.

LGPD entra em vigor nesta sexta-feira (18)

Maioria das micro e pequenas empresas não está em conformidade com o que preconiza a nova legislação

Dezenove pessoas foram contempladas no primeiro sorteio da campanha Festival de Prêmios 2020 promovida pela CDL Lages, nesta segunda (31)

Os consumidores participantes da promoção, concorreram a 10 vales-compras de R$500 além deles, os vendedores indicados nos cupons premiados também são presenteados, totalizando dezenove pessoas contempladas.

Pandemia aumentou os gastos de 42% dos brasileiros, diz CNDL e Offer Wise

Gastos com supermercados e aumento dos preços dos produtos e serviços foram os principais motivos citados pelos entrevistados

86% dos brasileiros com internet compraram online durante a pandemia

Em tempos de coronavírus, o e-commerce está mudando o comportamento do consumidor: 86% dos brasileiros conectados à internet realizaram compras durante a pandemia, segundo o relatório Setores do E-commerce no Brasil, realizado pela Conversion, consultoria especializada em marketing e comércio eletrônico.

Aplicativo O Delivery chega em Lages para fortalecer o setor gastronômico

Projetado pela Orion Parque, em parceria com a CDL Lages, a plataforma oferece diferenciais atrativos, como menor taxa e capacitações aos estabelecimentos e entregadores