Horário do comércio no período de carnaval 2020

Dia 24/02- Segunda -feira- Normal

Dia 25/02- Terça- feira- Facultativo

Dia 26/02- Quarta -feira- Normal

Os supermercados irão funcionar em horário normal.

As empresas que desejarem fechar suas portas no dia 25/02 (terça-feira), poderão, por meio de Acordo Individual formalizar seu Banco de Horas e lançar as horas deste dia a débito do empregado, conforme legislação vigente. Aqueles que desejarem trabalhar neste dia poderão fazê-lo, pois o dia 25/02 é considerado dia útil de trabalho e não há adicional a ser pago.

Dúvidas poderão ser esclarecidas diretamente no Sindicato do Comércio Varejista de Lages- Sincoval 3222-1747.

Sabadão de Compras da CDL movimentou o comércio

Ação realizada pela CDL Lages buscando estimular o comércio local, aconteceu na manhã de sábado, dia 14 de maio, na Praça João Costa. O comércio lageano no segundo sábado do mês, atende até mais tarde, o expediente dos estabelecimentos permanece até as 17h.

Comando da Polícia Militar de Santa Catarina recebe representantes da CDL Lages

Em visita ao Quartel do Comando Geral da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), em Florianópolis (SC), o presidente da CDL Lages, Zulmiro Klann, a Diretora Distrital das CDLs da Serra Catarinense, Rosani Pocai e o vice-presidente de marketing da CDL Lages, Arnaldo Sousa, foram recepcionados pelo Subcomandante-Geral Coronel Evandro de Andrade Fraga e pelo Tenente Coronel, Sthanke.

CDL Lages e Santur alinham realização do 5º Serra Catarina Festival de Inverno 2022

Realizada nesta quarta-feira (11) na sede da Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina SANTUR em Florianópolis, a reunião contou com a presença do presidente da SANTUR, Henrique Maciel, presidente da CDL Lages, Zulmiro Klann, Diretora Distrital CDLs da Serra Catarinense, Rosani Pocai, vice-presidente de marketing da CDL Lages, Arnaldo Sousa, Assessor Especial da Chefia do Executivo do Estado, Tenente Coronel Frederick Rambusch e profissionais técnicos e de marketing da Santur e do gabinete do Governador do Estado.

CDL Lages promove Sabadão de Compras

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Lages, CDL Lages, estará na Praça João Costa, neste sábado, dia 14 de maio das 09h até as 13h, com várias atrações, com o intuito fomentar as vendas do varejo e valorizar os clientes. O evento marca o retorno do Sabadão de Compras, ação essa, que a entidade promovia em anos anteriores.

Assessor do Governo do Estado de SC participa da reunião da Diretoria da CDL

Reunião da diretoria, realizada ontem, dia 03 de maio, na CDL Lages no horário do almoço, recebeu a visita do Assessor do Governo do Estado de Santa Catarina, Lucas Neves. Ainda em pauta estiveram assuntos pertinentes a entidade, número de passageiros no voo do Aeroporto Regional do Planalto Serrano, audiência pública do transporte coletivo, coletor de óleo e o projeto de qualificação que a CDL está desenvolvendo com entidades parceiras foi apresentado.