10ª Rodada de Negócios CDL Lages

Publicado em 29/01/2020

Na manhã desta quarta-feira (29), aconteceu na CDL Lages, o primeiro encontro da Rodada de Negócios de 2020. O evento reúne cerca de 20 empresários lageanos convidados, e possibilita que eles conheçam novas empresas, negócios e ampliem seu networking.
Na oportunidade foi apresentado aos novos associados, em primeira mão, a promoção Festival de Prêmios, que acontece neste ano e contemplará oito campanhas promocionais. "A campanha pretende fomentar ainda mais as vendas no comércio local durante o ano todo" comentou o Presidente da CDL Lages, Marcos Tortelli.
A Rodada de Negócios é realizada uma vez por mês na entidade. O associado que tiver interesse em participar, pode entrar em contato com a equipe da CDL Lages: (49) 3221-7007