Doze consumidores contemplados no 4° sorteio do Natal Premiado

Publicado em 21/12/2019

O 4° sorteio da campanha Natal Premiado aconteceu neste sábado (21), na Praça do Calçadão João Costa, a equipe da CDL Lages esteve no local durante a manhã toda, realizando cadastros e tirando dúvidas dos consumidores. Até o momento do sorteio 344.168 cupons haviam sido distribuídos na promoção.

Doze consumidores foram contemplados, com sete vales-compras de R$ 500,00, quatro vales-compras de R$ 1 mil e um vale-compras de R$ 5 mil. Além deles, os vendedores indicados nos cupons premiados também são presenteados, totalizando vinte e quatro pessoas contempladas.

Alguns consumidores sorteados na semana anterior estiveram na praça para receber a premiação. No caso dos vendedores a entrega é realizada logo após o sorteio.

Confira o nome dos consumidores sorteados:

Valor R$ 500,00

1º Michele Aparecida Antunes Pires – Lojão Astral – Vendedora: Paula Luciene

2º Vladimir Leskow – Supermercado Alvorada – Vendedor: Rosane Dias

3º Luiz Carlos Gonçalves Velho –Supermercado Martendal – Vendedora: Adriano Correa

4º Lucimar Stainbach Melo – Bellato Chocolates – Vendedora: Aline Aguiar

5º Fabiana Walter Costa -  Supermercado Mezzalira – Vendedora: Heidivane da Silva

6º Pedro Ribeiro da Silva – Supermercado Martendal – Vendedor: João Ricardo Correia

7º João Maria Soares – Supermercado Martendal – Vendedor: Matheus dos Santos

Valor R$ 1.000,00

1º Acelino Moreira Branco – Centro Comercial Gurarujá – Vendedor: Osni Tadeu Ribeiro

2º Patrícia da Silva Possamai Scnor – Supermercados Martendal – Vendedor: Matheus dos Santos

3º Tania Mara Silva Bellato – Supermercado Alvorada – Vendedor: Luzinete da Silva Iara

4º Leonardo Savaris Gaviolli – Supermercado Martendal - Vendedor: Claudino Pachulzki

Valor R$ 5.000,00

1º Marilda Lazzaris Zampoli – Hope Store – Vendedor: Franciele Calza

Estes consumidores devem procurar a CDL para efetivar o recebimento de sua premiação. O último sorteio acontece no sexta dia 27 de dezembro, no Calçadão da Praça João Costa.

Patrocínio do Natal Premiado, Credicomin Cooperadora de Crédito, Vip Car Renault e Graphel.

Informações:  49 3221.7007