Curso Diferenciado de Excel encerra nesta quinta na CDL

Publicado em 01/10/2015

Encerra nesta quinta na CDL a segunda turma do curso de Excel. Um dos diferenciais deste Curso é que o participante aprende sobre o programa no seu próprio notebook. Ministrado por Darlan Machado, o curso têm tido bastante procura por esse formato. “São poucas vagas o que possibilita que o professor esclareça as dúvidas de uma maneira mais individual. E aluno aprende no seu computador, que já está familiarizado”, comenta o Coordenador de Recursos Humanos da CDL Guilherme Secchi.

A carga horária é de 14 horas e o curso é realizado à noite. Interessados devem entrar em contato com a CDL pois há a possibilidade de realização de novas turmas no próximo ano. Para este ano está prevista a realização de um Curso mais avançado sobre o programa.