Adote uma cartinha da Árvore dos Desejos

Publicado em 14/12/2019

A Árvore dos Desejos chega a sua 13ª edição, ajudando a fazer o Natal de muitas crianças e famílias carentes de Lages melhor, por meio das doações de pessoas e das empresas.

Neste ano a campanha segue com a ajuda especial do Papai Noel e seus ajudantes, através da união do projeto com o Natal Felicidade, promovido pela Prefeitura de Lages, com apoio da CDL Lages.

Desta forma, os pedidos estão disponíveis para adoção na CDL Lages e na Casa do Papai Noel, no calçadão da Praça João Costa. Para adotar na Casa do Papai Noel basta retirar a cartinha na parte superior da urna que está no local.

Já são mais de 470 pedidos recebidos até o momento. E cerca de 80 padrinhos.

O adotante pode entregar a doação direto no endereço descrito na carta ou se desejar que a entrega seja realizada pela equipe da CDL Lages, pode deixar os presentes na Rua Coronel Córdova, 332, até o dia 20 de dezembro.

Quem tiver interesse em auxiliar na entrega dos presentes pode entrar em contato através do telefone: (49) 3221-7007