Campanha Árvore dos Desejos

Publicado em 06/12/2019

“Papai Noel, meu nome é Isabelle tenho 1 ano 8 meses, moro no Bairro Morro Grande e gostaria de ganhar roupas, calçados, uma boneca com bico, qualquer presente, ajudaria muito como uma cesta básica...”, esse é um dos 220 pedidos recebidos pela 13ª edição da Árvore dos Desejos, promovida pela CDL Lages.

O projeto é uma ponte entre as famílias carentes e pessoas que tem condições de realizar, neste período do ano, uma ação solidária.

A entrega das cartas iniciaram no dia 2 e seguem até dia 20 de dezembro, na CDL Lages ou na Casa do Papai Noel, no calçadão da Praça João Costa. A campanha já conta com cerca de 24 padrinhos, que podem entregar os pedidos pessoalmente no endereço cadastrado nas cartinhas ou deixar os presentes na CDL Lages.

Procura por voluntários

São famílias de diversos Bairros de Lages, que buscam através da Árvore dos Desejos, um Natal mais feliz.

Para atender a demanda das entregas, que é feita na residência das famílias, a equipe da CDL Lages, conta com o auxílio de voluntários. O Diretor Executivo, Jhonathan Roberto ressalta que além da CDL Jovem, da Diretoria, dos núcleos e câmaras é muito importante o auxílio da comunidade.

“Nem sempre temos pessoas e transporte disponível para estar em todos os locais no dia das entregas, contamos com a ajuda de voluntários para entregar os presentes e fazer uma criança mais feliz neste fim de ano” diz ele.

As pessoas interessadas em ajudar, podem entrar em contato através do número (49) 3221-707.