Natal Premiado impulsiona comércio lageano

Publicado em 31/10/2019

A 9ª edição do Natal Premiado, promovida pela CDL Lages, traz a inovação de um cadastramento totalmente online para empresas e consumidores, através do site ou aplicativo.

Os cadastros dos consumidores para participar das premiações da campanha em 2019, já iniciaram no comércio lageano. Desta forma, a CDL pretende alcançar mais de 1 milhão de cupons distribuídos. O consumidor tem direito a um cupom a cada R$ 50, em compras nas lojas cadastradas na promoção*.

Segundo o Presidente da CDL Lages, Marcos Tortelli, os cupons eletrônicos são um avanço. “Neste formato o consumidor precisará de pouco mais de um minuto para efetuar o cadastro, que valerá para todas as suas compras. Ainda existe a vantagem de acompanhar todos os seus cupons no sistema, sem ter perigo de perder algum pelo caminho, como acontecia com os físicos” comenta ele.

Serão R$ 70 mil em vales-compras, revertidos em recursos no próprio comércio local, e o sorteio de um Renault Kwid zero km, com um total de R$ 100 mil em prêmios.

O primeiro sorteio acontece no dia 30 de novembro, os cadastros podem ser realizados no site: https://sorteiolages.cdl-sc.org.br ou pelo aplicativo Sorteio CDL disponível no play store.

*Confira o regulamento no site

Foto: arquivo Natal Premiado 2018