CDL Jovem Lages participa de visitas técnicas em Florianópolis

Publicado em 18/10/2019

Empresários da CDL Jovem Lages estiveram na capital catarinense para visitar algumas empresas de tecnologia durante a quinta-feira, 17 de outubro. Pela manhã, a comitiva foi recebida na sede da FCDL/SC pelo vice-presidente de Aperfeiçoamento Empresarial e CDL Jovem, Walmor Jung Júnior.

Em seguida, conheceram a Flex Relacionamentos Inteligentes, onde discutiram o tema “Da Voz ao Digital: relacionamento com clientes no século XXI”. Já no período da tarde a empresa Softplan e a Acate (Associação Catarinense de Tecnologia) abriram as portas para os jovens.

O grupo veio acompanhado do coordenador da CDL Jovem Lages, Adriano de Almeida, pelo Diretor-Executivo da CDL Lages, Jhonathan Roberto da Silva e pelo primeiro vice-presidente, Zulmiro Klann.

As visitas técnicas geram troca de informações e trazem também estímulos para novas ideias. A iniciativa é coordenada pelo Vice-Presidente Walmor e conta com a assessoria da Analista Comercial da FCDL/SC, Julvane Fath.

“Essas iniciativas são importantes para o setor varejista. A tecnologia é favorável tanto para os empresários, quanto para os consumidores que podem ter uma experiência de compra diferenciada, tornando o cliente fiel a marca”, destaca Walmor. “Parabéns aos jovens por buscarem mais conhecimento para melhorarem os processos de gestão e de inovação no varejo catarinense”, finaliza o Vice-Presidente.

Fonte: FCDL