Casa de Apoio Colibri recebe doação de leite do evento Saúde é Atitude

Publicado em 22/10/2019

As caixas de leite arrecadadas durante o evento Saúde é Atitude, alusivo ao Outubro Rosa, realizado pela CDL Lages, Unimed e Artesani Farmácia de Manipulação, foram entregues na tarde desta terça-feira (22), na Casa de Apoio Colibri.

Na oportunidade, o Presidente da CDL Lages, Marcos Gentil Tortelli Filho e o Diretor Executivo, Jhonathan R. Silva, puderam conhecer um pouco mais sobre o trabalho da Casa em uma visita guiada pela Fundadora e Presidente, Neusa Maria Lopes de Oliveira.

A instituição acolhe pessoas que realizam o tratamento de câncer no município desde 2003, quando foi fundada. Já passaram pela Casa, mais de 7 mil pessoas, que usufruem de uma boa alimentação e hospedagem.

O local se mantém através de doações, da venda dos artesanatos confeccionados no local por voluntárias e da venda de peças de roupas no brechó.

“É admirável o trabalho realizado no local. Tudo muito bem cuidado e acolhedor. É importante realizarmos ações que podem contribuir na continuidade do trabalho na ONG” comentou Marcos Tortelli.

O evento Saúde é Atitude teve apoio da Natura, Comercial Casa Narciso, Hygge Gifts, Trapus de Seda, Gráfica Brindes Lages, La Vita Armazém Produtos Naturais, Espaço Decora, Ervas de Gaya, Você Mais Consciente.