Saúde é atitude - Conscientização e solidariedade

Publicado em 17/10/2019

Vamos tocar no assunto? Esse foi o questionamento feito pelas palestrantes convidadas, para alertar as mais de 80 mulheres presentes no evento, sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama.

De uma forma interativa a Psicóloga Kristiane Rocha, a Nutricionista Giselle Faccin, a Médica Maitê Schurmann e a Administradora e Coach Ana Paula Schweitzer, falaram sobre atividade física, qualidade do sono, alimentação saudável, manejo do estresse e gestão de vida.

“Pequenos hábitos realizados por um longo tempo, trazem grandes resultados” alertaram elas.

O encontro realizado pela CDL Lages, Unimed e Artesani Farmácia de Manipulação foi aberto ao público, e além de conscientizar promoveu a solidariedade. Durante a inscrição, foram arrecadados litros de leite longa vida, que serão doados a Casa de Apoio Colibri, entidade lageana que acolhe pessoas em tratamento de câncer.

Para a Casa Colibri a importância de ter parceiros que promovam campanhas de alimentos, leite, ou qualquer outro donativo, é de suma importância “Somos uma ONG, sobrevivemos totalmente de doações. Além disso, procuramos que as pessoas em tratamento tenham bem-estar, tranquilidade, com uma boa cama, chuveiro e uma boa alimentação” comentou a Coordenadora Estela Corrêa.

A casa sobrevive de doações e ações, de pessoas e instituições envolvidas com a causa.

Contato Casa Colibri: (49) 3227-0799

Apoio: Natura, Comercial Casa Narciso, Hygge Gifts, Trapus de Seda, Gráfica Brindes Lages, La Vita Armazém Produtos Naturais, Espaço Decora, Ervas de Gaya, Você Mais Consciente.